Notícia

  • 06/06/2017 Dell Experts leva consultores do programa ao DELL EMC WORLD 2017 em Las Vegas.

    Três especialistas membros do Programa Dell Experts ganham premiação e participam da maior conferência global da Dell

    Um dos ditados preferidos dos norte-americanos é Work hard, play hard. Que, em uma tradução livre em português, quer dizer trabalhe duro e divirta-se muito. Como os três consultores membros da categoria Elite do programa de relacionamento Dell Experts, que receberam como prêmio passar quatro dias em Las Vegas, nos Estados Unidos, com todas as despesas pagas, participando do maior evento anual da companhia, o Dell EMC World, que aconteceu do dia 8 a 11 de maio. Gregoire Georges Marie Morineau, João Carlos Nogueira Guirau e Ronald (Roni) Reicher foram os profissionais mais engajados de 2016 do programa Dell Experts e, por isso, aproveitaram a semana para conhecer de perto as novidades da Dell e do mercado em um evento que reúne o melhor da Dell Technologies, com sua linha completa de marcas e tecnologias, em uma mesma conferência. "Nunca achei que fosse ganhar. Surpresa total. É um reconhecimento que compartilhei com a minha equipe", comemora Roni Reicher, que foi informado do prêmio por sua gerente de contas bem no dia do seu aniversário. O evento reuniu mais de 13,5 mil profissionais, executivos e líderes da área de TI, onde tiveram acesso a mais de 500 tópicos de contúdo em diferentes formatos de sessões e mais 20 certificações técnicas. Além de contar com muita diversão incluindo shows de Gwen Stefani e Andy Grammer. O Dell EMC World dá aos participantes a oportunidade de descobrir estratégias e insights que irão acelerar seus negóciose e inovação em TI. “Meu principal objetivo é entender melhor os novos modelos de comercialização das tecnologias e as tendências em transformação digital para mapear meu futuro e dos clientes”, diz João Carlos Nogueira Guirau. Para os três consultores a oportunidade de networking e conhecimento foi primoridial no evento.
    Na sessão plenária do dia 8, por exemplo, subiram ao palco Michael Dell, chairman e CEO da Dell Technologies, David Goulden, presidente da Dell EMC; e Diane Bryant, vice-presidente executiva e general manager da divisão de Data Center da Intel Corporation. Durante sua apresentação, Michael Dell ressaltou o fato de que a transformação digital transcende a TI para ser um projeto de negócios das empresas que precisa de apoio integral para acontecer.
    O Dell EMC Worl 2017 reuniu mais de 100 empresas parceiras da companhia durante os 4 dias do evento. A área de exposições, chamadas de Solutions Expo, foi a oportunidade de interagir e experimentar novas tecnologias e soluções das empresas com a marca Dell Technologies.
    Os benefícios de fazer parte do programa Dell Experts foi desenhado para apoiar consultores de TI autônomos ou donos de empresas até 99 funcionários. A iniciativa foi lançada no Brasil em 2012, com a oferta de apoio comercial dedicado e benefícos que se revertemem pontos acumulados pelos consultores para serem trocados por diferentes prêmios, dependendo de cada uma das três categorias de desempenho: Adavantage, Premium e Elite.
    Os beneficios de fazer parte do programa são variados, dentre eles está o atendimento dedicado por meio de um gerente de contas, treinamenos e capacitações técnicas online cobrindo todo portfólio de produtos e serviços da marca. Os membros do Programa Dell Experts que fazem parte da categoria Elite concorrem, desde 2016, a viagens com todas as despesas pagas para grandes eventos globais de TI, sendo um deles o Dell EMC World.

  • Voltar